Spoliers



# Spoiler texto
Verificação: Confirmado
Créditos/Fonte: Ohana

Naruto Capítulo 524: Algo para se proteger.

Zabuza tenta cortar Kakashi por Haku. Kakashi pensa: 'Ele vai me cortar através do menino? " e recorda que Haku naquela época no país das ondas.
Maki: Kakashi-taichou!
Ensui contato com a sombra um inimigo! E o tempo de contacto com o segundo é muito curto, eu não posso parar esse inimigo de se mover!
Santa: Você quer dizer que Zabuza atacol Kakashi-taichou? Impossível!

Kakashi se lembra de uma conversa que teve com o Naruto pouco no caminho de volta a partir da ponte Naruto. Naruto quer outra missão rank A, Kakashi se recusa até que Naruto fica mais forte. Naruto diz que Haku disse que se tem verdadeiramente forte quando protege algo querido, Naruto concorda com essa afirmação, Kakashi então pede que ele pensa sobre (o que acontece é revelada mais tarde).

O Haku presente Edo Tensei ed-quedas e começa a desmoronar. Kakashi diz que ele está feliz por eles foram o primeiro adversário de Naruto. Zabuza pronto para atacá-lo. Kakashi faz selos para Raikiri e Maki ordens para se preparar e esperar o seu sinal. Então Kakashi diz, recordando o passado novamente, 'Esse tempo que você hesitou em cortar Haku e não foi capaz de esconder como sua morte afetou ... "Zabuza se aproxima, Kakashi (ele está ferido no estômago), continua," Mas agora é diferente . Você é apenas um instrumento roubado de seus sentimentos! Então, eu vou acabar com essa luta aqui e agora! "

O flashback continua. Naruto pergunta se é estranho que ele gostava Zabuza e Haku apesar de serem os inimigos. Kakashi dá uma risadinha e pensa que ele também.

Kakashi atravessa o coração Zabuza com seu Raikiri. Então mensagens para Ensui de vincular as sombras. Zabuza começa a ruir. Pensamento de Kakashi, "Suas lágrimas ea maneira que você morreu ... era a ligação que você recomendou." Então, fala bem alto: 'Eu tenho um monte de coisas para proteger como um shinobi.

Kabuto maldições sobre sua placa, 'Caramba!'

Kakashi continua, "Zabuza e Haku morte é uma dessas coisas também... Porque eu fui o único a matá-los. Naruto, você poderia pensar assim também, não é? "
Zabuza pinga de sangue para a espada, e Haku chora lágrimas de sangue. Espelhos Haku fugir. Kakashi dá o sinal de Maki. A névoa se dissipa. Maki quebra Zabuza e Haku em sua tela, faz os selos e diz que agora os dois não podem ser summmoned e ele irá protegê-los. Kakashi agora tem a espada de Zabuza na mão e diz que o Edo Tensei é um jutsu imperdoável, então as ordens de Sai de usar o jutsu Raiz de vedação para que o momento não é perdido. Sai gagueja que ele ainda não pode usar esse jutsu. Kakashi então tranquiliza-lo ", Danzou pensei muito em você! Não há necessidade de conter seus sentimentos mais! Bem, ela me leva muito tempo para chegar empolgado o suficiente, apesar de... "E assim, Kakashi, que chega ao seu ponto de ebulição rapidamente, desta vez, faz jus ao seu nome de Ninja Copiador Kakashi que copiou mil jutsus...

Desculpem! não a coisa toda, porque eu não me sinto assim como digitar mais, e com um estilo de resumo-tipo ... mas você entendeu, ne?

Gaara está lutando Nidaime Tsuchikage, pelo caminho.
Um homem invisível em bandagens (Nidaime Tsuchikage Muu): Areia? Então ele é o tipo de contato, então? Impressionante que você fosse capaz de realizar o meu (Nidaime Tsuchikage Muu's) existência...
Gaara: Inimigo apareceu, eu vejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário