Desastre no japão

Como vocês sabem, o Japão foi atingido por um terremoto de 8,9 graus na escala Richter gerando Tsunamis com mais de 20 metros de altura . Já morreram centenas de pessoas e outras tantas ainda estão desaparecidas. Os japoneses já afirmam que esse terremoto foi um dos piores da história do país, destruindo pontes, casas, prédios, usinas etc.

Às 14:46 horas no Japão, o epicentro do terremoto foi na península Ojika a uma profundidade de 10 km a 130 km do Oceano Pacífico. Meia hora mais tarde no Japão, ele era um terremoto 380 quilômetros ao norte de Tóquio, na costa da província de Miyagi e uma profundidade de 24 km.







Vários eventos de animes foram cancelados ou adiados por medidas de segurança. A exibição de animes na televisão japonesa foi interrompida para dar espaço aos jornais, plantões e informativos sobre o terremoto. 

Todos esses eventos permanecem cancelados, esperando para saber se os organizadores decidam se devem ou não transferir para outras datas.

Assista um vídeo do terremoto no Japão:




Obs.: Ainda não temos a confirmação, mas tudo indica que os animes podem ter seus cronogramas alterados devido aos jornais que noticiam sobre o terremoto a todo instante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário