Paises e Vilas


Naruto trata dos ninjas, a sua vida, o seu cotidiano. No mundo deles existem 19 países, sendo que somente 10 deles são países com ninjas de verdade. 5 desses países são os mais fortes e mais ricos, e são:
:: PAÍS DO FOGO
HABITANTES:Clã Uzumaki, Clã Hatake, Clã Hyuuga, Clã Nara, Clã Akimichi, Clã Aburame, Clã Uchiha, Clã Inuzuka, Jiraiya, Clã Senju, Clã Sarutobi, Clã Yamanaka, Clã Kohaku, Clã Kurama, Templo do Fogo, Mitarashi Anko, Ayame, Danzou, Ebisu, Genma Shiranui, Hagane Kotetsu, Hayate Gekkou (Morto), Ibiki Morino, Idate Morino Rock Lee, Sai, Haruno Sakura, Shizune (Morta), Yamato, entre outros.
NOME ORIGINAL:Hi no Kuni
LIDER:Hokage (Tsunade)
Konohagakure, o Vilarejo Shinobi (Ninja) do País do Fogo, é uma das 5 grandes vilas shinobi. Senju Hashirama (Clã Senju) fundou o vilarejo junto com Uchiha Madara (Clã Uchiha) com quem mais tarde lutou e o venceu no Vale do Fim. Mas como consequencia morreu ao fim da luta e Uchiha Madara continua vivo. Ele Treinou o Sandaime Hokage, deixando o vilarejo nas suas mãos. É o mais rico e poderoso entre seus vizinhos, por essa fama os pedidos que vem até eles são enormes, mesmo assim o pagamento é bom. Eles fazem qualquer tipo de missão desde que se pague antes, de resgate de gatos a assassinatos de Lordes Feudais (Daymios). 
É la que na maioria das vezes ocorre o grande Exame Chunnin, torneio para demonstrar a força dos vilarejos, para atrair possíveis fregueses já eles vem ver a força de cada vilarejo. A vila oculta da folha está com as ruas sempre bem lotadas, tem muita diversidade de lojas e restaurantes lá.

:: VILA OCULTA DA FOLHA
A Vila Oculta da Folha (Konohagakure no Sato, Lit. Vila oculta entre as Folhas), ou pela forma mais conhecida, Konoha, é a Kakurezato do país do Fogo. É mais um dos vilarejos escondidos com ninjas, só que existe uma grande diferença: é o maior, mais forte e mais rico que seus vizinhos. Por causa dessa fama os pedidos que vêm até eles são enormes, mesmo assim o pagamento é bom. Eles fazem qualquer tipo de missão, desde que se pague antes, de resgate de gatos a assassinatos de Senhores Feudais. É onde acontece na maioria das vezes o grande Chuunin Shiken, torneio para mostrar a força dos vilarejos, chamando a atenção de possíveis fregueses das vilas, já que eles vêem a força dos ninjas de cada vila.
:: VILA OCULTA DA FUMAÇA
Não se sabe muito sobre a Vila Oculta da Fumaça (Kemurigakure no Sato, lit. Vila oculta na fumaça), apenas que também está situada no País do Fogo. Alguns shinobis desta vila apareceram no episódio 101 a procura de Hatake Kakashi, para se vingarem de um acontecimento irrelevante do passado (um deles sequestrou uma garota para se casar com ela e Hatake Kakashi a salvou, amarrou os três e ela se apaixona por ele). Não existe muitos ninjas nessa vila, e os poucos que existem não são muito fortes.
:: PAÍS DA TERRA
HABITANTES:Deidara (Fugitivo-Morto-melhor personagem), Clã Kamizurui, Fuuka (Fugitivo-Morto), Fuen (Fugitivo-Morto), Fudou (Fugitivo-Morto), Roushi (Jinchuuriki do Yonbi) e o Jinchuuriki do Gobi (Morto)
NOME ORIGINAL:Tsuchi no Kuni
LIDER:Tsuchikage
A Vila Oculta da Pedra é a vila oculta do País da Terra. Os Shinobis (Ninjas) dessa vila utilizam, de preferência, Jutsus Doton. É considerada uma das Cinco (5) Grandes Vilas Ocultas. É um dos paises mais poderosos, porém, pouco explorado. Diz ser formado por grandes montanhas e penhascos.

:: VILA OCULTA DA PEDRA
A Vila Oculta da Pedra (Iwagakure no Sato, Lit. Vila oculta nas Pedras) é a Kakurezato do Terra. Talvez pelo nome pode ser que seja uma vila com muitos pedregulhos em volta para se usar como defesa, como se fosse a entrada da Vila Oculta da Areia, ou então pode ser que fique num penhasco.
:: PAÍS DO TROVÃO
HABITANTES:Yugito Nii (Jinchuuriki da Nibi) -Morto, Clã Yotsuki, Kira Hachi (Jinchuuriki do Hachibi), Omoi e Karui.
NOME ORIGINAL:Rai no Kuni
LIDER:Raikage
Um país também pouco explorado. É um dos grandes países do mundo de Naruto. Esse país é composto de grandes montanhas com córregos em seus vales.A Vila Oculta da Nuvem e a vila de Konohagakure no Sato ficaram em guerra por 9 anos, mas depois assinaram um tratado de paz. A guerra foi feita com o intuito de seqüestrarem um membro do Clã Hyuuga, para usarem o poder do Byakugan.
As técnicas dos shinobis da Nuvem são relacionadas a elementos elétricos, Raitons. De acordo com as “cartas” de Yakushi Kabuto, nenhum shinobi da Nuvem participou do Chuunin Shiken exibido. A proprietária do Gato Demônio de Duas Caudas, Yugito Nii, é um dos principais personagens dessa vila, juntamente com o Jinchuuriki da Hachibi.


:: VILA OCULTA DA NUVEM
A Vila Oculta da Nuvem' (Kumogakure no Sato, Lit. Vila oculta nas Nuvens) é Kakurezato do país do Trovão. Possui esse nome pois localiza-se em meio a montanhas com nuvens em seus picos, local onde estão várias casas. Essa vila possui dois Jinchuurikis, da Hachibi e da Nibi.
:: PAÍS DA ÁGUA
HABITANTES:Zabuza Momochi (Morto), Haku Koori (Morto), Kisame Hoshigaki (fugitivo), Kurosuki Raiga (Morto), Irmãos Demônios (Mortos), Kaguya Kimimaro (Morto), Suigetsu Hokuzi (Fugitivo) e o Jinchuuriki do Sanbi (Yuukimaru).
NOME ORIGINAL:Mizu no Kuni
LIDER:Mizukage (Uchiha Madara/Tobi)
Com seu território limitado por ser formado por várias ilhas no meio do mar, esse país é especialista em defesa, embora seus ninjas também possuam habilidades fantásticas e total domínio de Jutsus relacionados à água (Suiton). Apesar dos incríveis ninjas, o país sofre vários conflitos internos. 
A principal e mais poderosa vila do País da Água é a da Névoa. Ela se envolveu em muitas guerras no passado, mostradas no Anime pela história de como Haku e Momochi Zabuza se conheceram.
Nesta vila, o treinamento é puxado e, para se graduarem, os pequenos ninjas lutavam até a morte, o que deu a esta vila o apelido de “A vila Oculta da Névoa de Sangue”. 
O clã Kaguya, conhecido por poder manipular seus próprios ossos, também se origina dessa vila. Outro grupo conhecido provindo da Névoa são os Sete Espadachins da Névoa. 

:: VILA OCULTA DA NÉVOA
A Vila Oculta da Névoa (Kiri Gakure no Sato, lit. Vila oculta entre a Névoa) é a Kakurezato do país da Água. Se situa em uma ilha e de manhã sempre há um denso nevoeiro, origem do nome da vila. É também conhecida como "Névoa de sangue" devido a sua fama de sangüinária. Os Shinobis dessa vila têm a reputação de nunca desistirem e sempre continuarem a lutar mesmo que a morte seja certa.
:: PAÍS DO VENTO
HABITANTES:Gaara, Temari, Kankurou, Chiyo (Morta), Baki, Sasori (Fugitivo e morto), Yashamaru (Morto), Matsuri, Ebizou e Yuura (Morto).
NOME ORIGINAL:Kaze no Kuni
LIDER:Kazekage (Gaara)
O País do Vento é muito extenso e seco, com grande deserto com várias ventanias (onde fica a Vila Oculta da Areia), e suas vilas são normalmente encontradas próximas a fontes de água. Apesar da maior parte do país ser inabitável, a população é grande e próspera, graças a suas freqüentes trocas e negócios com o País do Fogo. Embora não tão citado quanto esse, o País do Vento recebe uma atenção especial na série, e tem muitos ninjas poderosos.
Sua Vila Oculta é a “Sunagakure no Sato”, Vila Oculta da Areia. O país não esteve muito envolvido com assuntos políticos até tempos recentes, e manteve um acordo de paz com o País do Fogo. Graças a isso, o Senhor Feudal passou a designar as missões aos ninjas de Konohagakure no Sato, cortando sistematicamente os recursos de sua própria vila oculta.
O Quarto Kazekage (pai de Gaara), notando o perigo que isso representava à existência de Sunagakure no Sato, juntou forças com Otogakure no Sato (Vila Oculta do Som), que estava sob comando de Orochimaru, a fim de destruir Konohagakure no Sato e forçar o Senhor Feudal a restabelecer o poderio militar de Sunagakure no Sato. Com o fracasso do ataque e a morte do Quarto Kazekage causada pela traição de Otogakure no Sato, Sunagakure no Sato refez a aliança com Konohagakure no Sato e Gaara se tornou o Quinto Kazekage.

:: VILA OCULTA DA AREIA
A Vila Oculta da Areia (Sunagakure no Sato, lit. Vila Oculta na Areia) é a Kakurezato do país do Vento.O líder do país era um Lorde Feudal que cortou gastos com SunaGakure e passou a contratar ninjas de KonohaGakure. Essa vila era comandada pelo Yondaime Kazekage, que mandou que Chiyo selasse-se o Bijuu Ichibi No Shukaku em seu filho Gaara durante seu nascimento, matando sua esposa Karura. Gaara tinha o poder do Shukaku de controlar a areia, mas como não a dominava muito bem acabava matando as pessoas, estando sempre sozinho, sendo o mais temido e poderoso do país. Yondaime Kazekage queria que Gaara tivesse o Shukaku em seu corpo para que ele se tornasse a arma suprema do país para que não dependessem mais do País do Fogo (onde há a vila KonohaGakure) por causa do Lorde Feudal. Yondaime Kazekage viu que Gaara era poderoso demais e por isso deveria ser eliminado, então quando Gaara tinha seis anos, o Kazekage pediu para que o tio de Gaara (irmão gêmeo de Karura), Yashamaru o matasse. Yashamaru não consegiu e acabou morrendo, mas em seu leito de morte revelou à Gaara coisas que fizeram com que sua personalidade mudasse apartir daquele dia, se tornando a pessoa mais perigosa do país, desde sempre considerado um monstro. Orochimaru assassinou o Yondaime Kazekage e assumiu sua forma unindo sua vila com a de SunaGakure e invadindo KonohaGakure, em segredo, durante o Chuuunin Shiken, com Gaara, Temari e Kankurou (os três irmãos, filhos do Kazekage, o trio mais forte do país), sendo usados no Exame. A missão falhou. Pouco tempo depois encontraram o corpo de Yodaime Kazekage próximo ao Vilarejo de SunaGakure.
Sempre foram muito individualistas, nunca confiando nos outros. Mesmo com alianças não gostam de depender dos outros, o que fazem constantemente. Por ser grande e poderoso, o Vilarejo Escondido da Areia (Sunagakure no Sato) tem como líder o Kazekage. Sempre sofreu com desastres, já que seu Sandaime Kazekage desapareceu (Sasori o matou e usa seu corpo) e o quarto foi morto por Orochimaru. O atual líder é o Jinchuuriki Gaara, muito querido. Porém, passa por uma experiência de morte quando a Akatsuki retira sua Bijuu de seu corpo. Ele é ressucitado pela velha Chiyo-ba com um Kinjutsu, que faz com que ela morra no processo.
Assim como Konohagakure no Sato, Suna (areia), no mundo de Naruto, é um Vilarejo Oculto (Escondido) de Ninjas, situado no País do Vento, no meio do deserto. É liderada pelo Kazekage, sendo Gaara o atual.
É tido como o segundo Vilarejo mais forte e mais rico, apesar das reclamações dos conselheiros deles serem muito dependentes de seu aliado, Konohagakure no Sato. A Vila Oculta da Areia situa-se no Sudoeste do Mundo de Naruto. Faz fronteira com o País da Pedra e País do Fogo.
.:: PAÍSES - PAÍSES SECUNDÁRIOS
_Naruto trata dos ninjas, a sua vida, o seu cotidiano. No mundo deles existem 19 países, sendo que somente 10 deles são países com ninjas de verdade. 5 desses países são os mais fortes e mais ricos, e outros são apenas secundários e eles são:
:: PAÍS DA CACHOEIRA
HABITANTES:Kakuzu (Nukenin), Suien (Nukenin), Shibuki, Shizuku, Jinchuuriki da Shichibi
NOME ORIGINAL:Taki no Kuni
KAKUREZATO:Vila Oculta da Cachoeira (Takigakure no Sato)
LIDER:Shibuki
A Vila Oculta da Cachoeira é a vila oculta do país da Cachoeira. Os Shinobis dessa vila não possuem um elemento especifico, porém têm a sua disposição uma espécie de água que aumenta em muitas vezes o seu poder. Não é considerada uma das 5 grandes vilas Shinobis. Nessa vila existe uma grande árvore que uma vez a cada 100 anos solta 1 litro de uma água especial chamada por eles de "Agua Heroica". Quem a bebe aumenta seu chakra quase 200 vezes mas depois fica muito fraco. A Vila Oculta da Cachoeira é rodiada de cachoeiras e tem muitos pantanos.
:: PAÍS DA CHUVA
HABITANTES:Pein, Konan, Yahiko, Rokusho Aoi, Idate Morino, Oboro, Kagari, Mubi, Hanzou, Kisame (Nukenin), Hisame (Nukenin).
NOME ORIGINAL:Ame no Kuni
KAKUREZATO:Vila Oculta da Chuva (Amegakure no Sato)
LIDER:Pein, líder da Akatsuki
Os Shinobis dessa vila têm como elemento específico como base a água, mas usam com certa frequência armas como agulhas. Não é considerada uma das 5 grandes vilas Shinobis e por isso o seu líder não têm o direito de se chamar Kage. O líder da Akatsuki faz parte dessa vila. Na vila oculta da chuva tem muitas pontes de ferro, predios de 1km e outras coisas. Dois times desta vila passaram para a segunda fase do exame chuunin, o primeiro foi morto por Gaara e o segundo derrotado por Naruto, Sakura, Sasuke e Kabuto perto do local final do exame
:: VILA OCULTA DA CHUVA
A Vila Oculta da Chuva (?????, Amegakure no Sato?) é localizada no País da Chuva, situa-se em uma planície onde chove muito com freqüência embora aconteçam alguns, raros e belos, dias de sol. Onde as ruas e suas terras são bastante úmidas. Rodeada por um muro e com um portão na entrada (onde todos os visitantes, invasores e afins deverão se apresentar). A população é hospitaleira e possui grandes shinobis que defendem a vila com a vida.
:: PAÍS DAS FONTES TERMAIS
SEM IMAGEM





HABITANTES:Hidan (Nukenin).
NOME ORIGINAL:Yu no Kuni
KAKUREZATO:Vila Oculta das Fontes Termais (Yugakure no Sato)
LIDER:Desconhecido
O País das Fontes Termais é o país de origem de Hidan, a Vila Oculta das Fontes Termais era pacífica e por isso Hidan resolveu matar a todos nela, para conseguir a imortalidade que o Deus Jashin o tinha prometido, não se sabe se o país foi extinto junto da vila.
:: PAÍS DA GRANA
HABITANTES:Zetsu, Shiore (morta) e dois Gennins desconhecidos (mortos).
NOME ORIGINAL:Kusa no Kuni
KAKUREZATO:Vila Oculta da Grama (Kusagakure no Sato)
LIDER:Desconhecido
A Vila Oculta da Grama é a vila oculta do país da Grama. Não é considerada uma das 5 grandes vilas Shinobis. Três de seus Gennins chagaram a segunda fase do Chuunin Shiken, mas foram mortos por Orochimaru para que esse pudesse se infiltrar no exame para inserir o Juin em Uchiha Sasuke. É tambem o país de origem do membro da Akatsuki, Zetsu.
:: PAÍS DA LUA
HABITANTES:Príncipe Michiru, príncipe Hikaru, Amayo e Ministro Shabadaba.
NOME ORIGINAL:Getsu no Kuni
KAKUREZATO:Vila Oculta da Lua (Getsugakure no Sato)
LIDER:Desconhecido
Um país desconhecido, que aparece no 3° filme de Naruto. É uma ilha no formato de uma lua crescente. O país parece ser muito rico, pois Michiru em sua viagem gastou fortunas em compras inúteis.
:: PAÍS DA MONTANHA
HABITANTES:Gennou
NOME ORIGINAL:Yama no Kuni
KAKUREZATO:Vila Oculta da Libélula (Tonbogakure no Sato)
LIDER:Desconhecido
Aparece no episódio filler 200. Trata-se de uma vila chamada Vila Oculta da Libélula que há trinta anos guerreou contra Konoha, porém, depois de um ataque surpresa bem sucedido, houve um acordo de paz. No entanto, dois dias após, o país foi atacado por outras vilas, que se aproveitaram da situação, restando apenas um shinobi, Gennou, que se encontrava em uma missão de infiltração em Konoha.
:: PAÍS DA NEVE
HABITANTES:Rouga Nadare (Morto), Dotou Kazahana (Morto), entre outros.
NOME ORIGINAL:Yuki no Kuni
KAKUREZATO:Vila Oculta da Neve (Yukigakure no Sato)
LIDER:Monarquia Kazahana
Liderado por um lorde feudal, o país da Neve é apresentado no primeiro filme de Naruto. A herdeira original do país é a princesa Koyuki.
Este país é muito avançado tecnologicamente se comparado com outros países e vilas do anime. A Vila Oculta da Neve é a vila oculta do país da Neve.A poucas informações sobre este pais. Os Shinobis dessa vila geralmente usam o elemento gelo como base para os seus Jutsus. Não é considerada uma das 5 grandes vilas Shinobis. Seus shinobis desenvolveram uma especie de armadura especial que concentra o chakra do usuario formando um tipo de escudo de chakra que teoricamente os deixam imune a ninjutsus e genjutsus. Lá tem muita neve até as casas são feitas de neve, após a morte de Dotou Kazahana, a vila é extinta e o país fica pacífico.
:: PAÍS DO REDEMOINHO
HABITANTES:Clã Uzumaki.
NOME ORIGINAL:Uzu no Kuni
KAKUREZATO:Desconhecido
LIDER:Desconhecido
O País do Redemoinho é o local o qual Jiraiya disse que Uzumaki Kushina, a mãe de Uzumaki Naruto, era originária. Não se tem muita informações sobre esse país, a não ser que foi severamente avariado durante a Terceira Grande Guerra Ninja. Ao que tudo indica o país já não existe mais, porém, Senju Tsunade acredita que o país ainda exista.
:: PAÍS DO SOM
HABITANTES:Orochimaru, Yakushi Kabuto, Jiroubou, Kidoumaru, Tayuya, Sakon e Ukon, Kaguya Kimimaro, Uchiha Sasuke, Karin, Suigetsu, Juugo (sendo esses quatro últimos fugitivos),Dosu Kinuta, Clã Fuuma, Kin Tsuchi e Zaku Abumi.
NOME ORIGINAL:Oto no Kuni
KAKUREZATO:Vila Oculta do Som (Otogakure no Sato)
LIDER:Otokage (Orochimaru )
Situa-se do Lado do País da Cachoeira e ao norte de Konoha. Também conhecido como País dos Campos de Arroz. A Vila Oculta do Som (?????, Otogakure no Sato?) é uma Vila Oculta Situada no País do Som na qual é Liderada pelo Orochimaru (Um dos 3 Sannins Lendários). Mas quase não se sabe sobre esta vila.O País do Som foi recentemente Indenpedente, por isso não se sabe como é lá. O País do Som foi aliado da País do Vento para a Destruição de Konoha.
:: VILA OCULTA DO SOM
A Vila Oculta do Som foi fundada por Orochimaru logo que o mesmo saiu de Konoha. Ele a criou com o objetivo de ser um suporte para a destruição de Konoha, e para as suas pesquisas. Os Shinobis dessa vila têm a capacidade de controlarem as ondas de som. Com isso produzem jutsus poderosos. Ela se localiza no País dos Campos de Arroz, que passou a ser conhecido como país do som.
:: PAÍS DO URSO
HABITANTES:Sumaru, Akahoshi, Sandaime Hoshikage.
NOME ORIGINAL:Kuma no Kuni
KAKUREZATO:Vila Oculta da Estrela (Hoshigakure no Sato)
LIDER:Hoshikage
Apesar de não ser uma das 5 grandes vilas, a Vila da Estrela possui um líder que se auto denomina Kage. Isso ocorre, pois o poder da vila dá a ela plenas condições de futuramente ocupar um título de grande Vila.A 200 anos atrás, uma estrela cadente caiu. Esse meteoro liberava um tipo de radiação que quando entra em contato com o chakra de alguém esse chakra é amplificado. Porém quanto mais se usa o poder da estrela mais a pessoa fica envenenada pela radiação, podendo sofrer câncer ou outras doenças. O primeiro shinobi a descobrir o poder da estrela foi chamado de Sandaime Hoshikage. O Sandaime Hoshikage ao perceber o perigo do treino da estrela resolveu banir o treinamento com ela. Seu conselheiro Akahoshi se indignou com isso e matou o Sandaime Hoshikage. Por fim a estrela acabou sendo destruída por um Rasengan de Naruto.Os ninjas dessa vila tinham uma espécie de transformação eles se transformava em ursos.
:: PAÍS DO RIO
HABITANTES:Seimei, Shitenshounin
NOME ORIGINAL:???
KAKUREZATO:Vila do Artesão (Takumi no Sato)
LIDER:Seimei (antes de sua morte)
Aparece no episódio filler 217 à 220. Foi fundada há 100 anos por um shinobi chamado Seimei. A produção armamentista era o forte da Vila do Artesão, que distribuía seus produtos para todas as outras vilas ninjas.
Em tempos difíceis, pediu ajuda para os cinco principais países, que ignoraram o pedido, o que prejudicou as relações entre os países e vilas. Procurando vingança, Shinobis desta vila vão atrás do chakra do Shukaku, que vive dentro de Gaara. O objetivo destes ninjas é reviver Seimei, o fundador da vila.

:: PAÍSES NÃO NINJAS

:: PAÍS DO BREJO
HABITANTES:
NOME ORIGINAL:Sawa no Kuni
Aparece no episódio filler 195, Maito Gai estava indo a esse país numa missão com Genshou (disfarçado como Yagura), um dos três irmãos Ryuudoin(um ninja que lutou contra Gai no passado), o 2° é Rokkaku e o 3° é Jako, são ninjas que usam técnicas que controlam bonecos que ajudam nos treinos.
:: PAÍS DO CANINO
HABITANTES:
NOME ORIGINAL:Kiba no Kuni
Aparece no episódio filler 177, estava prestes a entrar em guerra com o País das Garras, mas uma carta(numa missão de reconciliação) estava sendo enviada para o senhor feudal, porem foi trocada pelo manuscrito do novo icha-icha mesmo assim a guerra foi evitado pelo fato do Daimyu gostar do trabalho de Jiraya-sama (aparece nesse filler os ninjas mensageiros).Kiba Inuzuka nasceu nesse país mas se criou em Konohagakure no sato
:: PAÍS DO CHÁ
HABITANTES:Clã Wasabi, Clã Wagarashi, Morino Idate.
NOME ORIGINAL:Cha no Kuni
País aliado de Konoha realiza uma corrida num festival de 4 em 4 anos disputadas pelas duas famílias Wasabi tendo como chefe Jirouchou, e a família Wagarashi. Jirouchou cuidou de Morino Idate- irmão de Morino Ibiki (examinador da 1° parte do exame chunnin), depois que esse, enganado pelo Aoi nuke-nin de Konoha agora pertencente à ame, roubou um pergaminho de selamento e a espada cortadora do deus trovão do 2° Hokage - para que corresse no festival.
:: PAÍS DOS DEMÔNIOS
HABITANTES:Shion, Tahuro, Susuki, Miroku
NOME ORIGINAL:Oni no Kuni
Aparece somente no quarto filme de Naruto. Sua aparição dá-se quando Uzumaki Naruto leva Shion para um pequeno santuário com a finalidade de selar um demônio que objetiva a destruição do mundo.
:: PAÍS DO FEIJÃO VERMELHO
HABITANTES:
NOME ORIGINAL:An no Kuni
Aparece no episódio filler 194, sem país de origem da senhora Kaio para onde retornava do país do Mel, passando pelo país do Pescoço onde desaparece mas é encontrada por Hinata, Kiba e Naruto.
:: PAÍS DA GARRA
HABITANTES:
NOME ORIGINAL:Tsume no Kuni
Aparece no episódio filler 177, estava prestes a entrar em guerra com o País do Canino , mas uma carta(numa missão de reconciliação) estava sendo enviada para o senhor feudal, porem foi trocada pelo manuscrito do novo icha-icha mesmo assim a guerra foi evitado pelo fato do Daimyu gostar do trabalho de Jiraiya-sama (aparece nesse filler os ninjas mensageiros).
:: PAÍS DO MEL
HABITANTES:
NOME ORIGINAL:Mitsu no Kuni
Aparece no episódio filler 194 país de onde vinha a senhora Kaio em direção ao país do Feijão Vermelho, mas desaparece no meio do caminho.
:: PAÍS DO MACARRÃO
HABITANTES:Princesa Fuku, Chikara
NOME ORIGINAL:Udon no Kuni
Aparece no episódio filler 192 país que requesitou o trabalho de Konoha para fazer Chikara (sátira de um Elvis gordo) se apaixonasse pela princesa Fuku, pois esta de nervosismo engordou demasiadamente, mas na foto que ela mandou antes estava magra e era igual a Ino, por isso ela e Naruto foram nessa missão.
:: PAÍS DO MAR
HABITANTES:
NOME ORIGINAL:Umi no Kuni
Apareceu no episódio filler 169. Um conjunto de ilhas (1° hahajima, 2°kikaijima) formam este país que por não ter uma vila ninja pagava a Vila Oculta da Nevoa por proteção, neste pais se encontra uma das bases de pesquisa de Orochimaru onde o cientista Amachi juntamente com Akado Yoroi faziam experiências genéticas em pessoas como Isaribi, para torna-las meio peixe e também fez em si o experimento, mais aperfeiçoado. Nesta ilha Mitarashi Anko recebeu o selo amaldiçoado de Orochimaru quando esta ainda estava sendo treinada por ele
:: PAÍS DA ONDA
HABITANTES:Gatou, Inari, Tazuna, Tsunami, Waraji, Zouri, Giichi, Kaiza
NOME ORIGINAL:Nami no Kuni
Apareceu no episódio filler 169. Um conjunto de ilhas (1° hahajima, 2°kikaijima) formam este país que por não ter uma vila ninja pagava a Vila Oculta da Nevoa por proteção, neste pais se encontra uma das bases de pesquisa de Orochimaru onde o cientista Amachi juntamente com Akado Yoroi faziam experiências genéticas em pessoas como Isaribi, para torna-las meio peixe e também fez em si o experimento, mais aperfeiçoado. Nesta ilha Mitarashi Anko recebeu o selo amaldiçoado de Orochimaru quando esta ainda estava sendo treinada por ele.No final, a ponte que Tazuna tentava construir a muito tempo para possibilitar novamente a ida e vinda de produtos foi finalizada graças à ajuda do time de Kakashi e do shinobi Zabuza.Tazuna construiu sua ponte no País das Ondas após a derrota de Momochi Zabuza e seu companheiro Haku Koori pelos ninjas de Konoha (Uzumaki Naruto, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, e o Jounin líder Hatake Kakashi) em uma missão. Em homenagem à bravura de Uzumaki Naruto, Tazuna botou o nome da ponte de A Grande Ponte Naruto
:: PAÍS DO PÂNTANO
HABITANTES:Senhor Feudal Chichiatsu
NOME ORIGINAL:Numa no Kuni
País da qual Mitarashi Anko voltava de uma missão, onde deveria realizar a escolta do daimyou Chichiatsu. Aparece no episódio filler 152.
:: PAÍS DO PÁSSARO
HABITANTES:Koumei, Daimyo Oowashi, Shibuki, Toki-Sama, Sabi-Sama, Chishima, Musou
NOME ORIGINAL:Tori no Kuni
País distante que requisitou os serviços de Konoha, através de Chishima(amigo de infância de Sabi-sama - filho morto do daimyo Oowashi que acreditava que assumiu o posto do pai devido ao disfarce da Toki-sama)que é subordinado de Musou (o responsável pelos assassinatos), para eliminar um Noroimusha, sua economia tem se enfraquecido. Era governado pelo daimyo Oowashi - sama , até que ele e seu filho foram assassinados e o ex-estrategista Koumei levou a culpa , então sua filha Toki-sama (assumindo a identidade do irmão secretamente para descobrir o assassino, disfarçando-se assim de Noroimusha) assume o posto de senhora feudal. A capital desse país se estende ao longo lago Wataridori, de águas límpidas e verdes.
:: PAÍS DA PEDRA
HABITANTES:Gosunkugi, Sazanami Toukishi, Gatsu
NOME ORIGINAL:Ishi no Kuni
Aparece no episódio filler 159. É governado por um sacerdote. Local sem vegetação só rochedos e montanhas, neste país apareceu um ninja ladrão inescrupuloso, o Gosunkugi, e também um caçador de recompensas, Sazanami Toukishi, que é procurado por Gatsu por levar a culpa de um feito do Gosunkugi.
:: PAÍS DO PESCOÇO
HABITANTES:Isaribi, Amachi, Akado Yoroi
NOME ORIGINAL:Kubisaki no Kuni
LIDER:Kubusaki Kouza(ex-líder)
Pais que possui as montanhas Kubisaki onde se encontra as ruínas do castelo do clã Kubisaki onde 50 anos atrás o líder Kubisaki Kouza, devido ao ataque devastador de inimigos, conjurou uma criatura que se transforma no castelo e assassina todos que chegam aos arredores das ruínas do castelo. Aparece no episódio filler 194. Habitantes: Clã Kubisaki
:: PAÍS DO RIO
HABITANTES:
NOME ORIGINAL:Kawa no Kuni
O país do rio é um país pequeno. Não há muitas informações sobre esse país, mais há alguns fatos que revelam uma vila Shinobi secreta, nenhum ninja conhecido, que era de outra vila conseguiu entrar lá. A base secreta da Akatsuki se encontra no País do Rio, isso porque lá é pequeno e ninguém desconfiaria.
:: PAÍS DO VALE
HABITANTES:
NOME ORIGINAL:Tanima no Kuni
Aparece no episódio filler 193 o único ninja conhecido é o Nanafushi que utiliza técnica para assumir a aparência dos outros, com isso tentou descobrir os segredos de Konohagakure no Sato.
:: PAÍS DO VEGETAL
HABITANTES:
NOME ORIGINAL:Na no Kuni
Um pequeno país para o qual Naruto, Hinata e Chouji foram enviados em missão de escolta. Tsunade é grata a este país por certa vez terem sido tolerantes com suas dívidas de jogo. Esse país tem um vegetal muito bom que alimenta seu chakra, todos que entram nesse país sem indentificar são jogados num lugar onde há plantas carnívoras.








Font: PN

Nenhum comentário:

Postar um comentário